Nova aquisição: centro cirúrgico passa a contar com torre de vídeo cirúrgica

O Hospital San Michele continua a investir em sua infraestrutura, incorporando equipamentos modernos voltados para a saúde. Agora, os procedimentos cirúrgicos podem ser realizados por videolaparoscopia.

Esse novo equipamento permite a realização de cirurgias minimamente invasivas. Com essa tecnologia, os cirurgiões têm a capacidade de realizar intervenções com maior precisão, diminuindo as chances de complicações durante os procedimentos.

Além disso, o aparelho oferece uma série de benefícios aos pacientes, como redução da dor no pós-operatório, melhores resultados estéticos, recuperação mais rápida, menor tempo de internação e diminuição dos riscos de infecções.


A torre de videolaparoscopia já está em operação no centro cirúrgico do hospital e possui cobertura pelos planos Unimed e SaneSaúde, convênio da Sanepar.

Estrutura

O Hospital San Michele conta com seis salas de cirurgias, equipadas para procedimentos de baixa e média complexidade. Em sua capacidade total, a estrutura tem suporte para a realização de até 150 cirurgias mensais por sala, conforme a complexidade de cada procedimento.

Um dos grandes investimentos do hospital é a alta tecnologia incorporada em seus equipamentos.

Além da torre de videolaparoscopia, o hospital conta, por exemplo, com o equipamento Argos, que realiza exames pré-operatórios e análise ocular detalhada, o Centurion, equipamento moderno para cirurgia de catarata e o NGenuity, que permite a realização de cirurgias em tecnologia 3D.

Credenciamento

O centro cirúrgico do hospital está disponível para médicos que desejam realizar procedimentos cirúrgicos de baixa e média complexidade em suas instalações.

Os profissionais interessados devem entrar em contato com o hospital para agendar uma visita, onde poderão conhecer a estrutura e os equipamentos disponíveis. O agendamento pode ser feito por meio do número de whatsApp: (46) 3272-2620.

Após a visita, o profissional deverá preencher um formulário de solicitação de inclusão no corpo clínico e anexar a documentação necessária.

Este conteúdo foi útil?

Compartilhe

Mais notícias

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?